What’s in the ground belongs to you

dezembro 29, 2011

Tava aqui lendo umas coisas antigas, e reparei que era bem mais bonito antes.

Não gostei muito da música do título. Achei muito pesada. Tava esperando algo mais parecido com Album Leaf mesmo. Mas essa que tá tocando agora, “You already did”, do Russian Circles, me agrada.  Ainda desejo algo mais sutil, mas por enquanto, isso me serve.

Me pergunto se me lia naquela época, se ainda me lê. Só sou chata porque existe você, e final de ano é terrível.

Li demais, você demais, me cansei. Mudei a tag da rádio, If these trees could talk não funcionou. A música* tá mais bonita agora.

Acho que essa insatisfação é crônica, acho que é uma coisa que tá dentro de mim, sempre vai ter algo incomodando aqui dentro, por isso tô ignorando e levando as coisas “no passo do elefantinho”.

Aquela dúvida toda do passado faz falta, também.

Se eu te pedisse, sem dor, só por curiosidade, você me diria?

Me escreva, me desenhe, me leia.

Se me lê, me avisa.

Sem dor.

* Gregor Samsa – Young and Old.

Vê se escuta.

Deixe um comentário

